Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Decodificação por software Controle RF + PIC


silva45

Posts recomendados

Olá! Sou estudante de eletrônica na etec da cidade de garça/sp e tenho que montar um projeto para o meu tcc...

Queria montar um central de portão para condominios com um display de lcd e tal rsrs

porém não sou programador, me viro bem com a parte apenas de hardware e queria saber se algum amigo com mais conhecimento na area poderia estar me dando uma ajuda com a parte de rf e exibição das mensagens no display...

Procurei nos topicos e encontrei esse topico http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-implementar-decodificacao/941721 onde o amigos Israel Felipe resolve em partes meu desafio, porém eu preciso guardar os codigos recebidos do controle no pic para posteriormente estar acionando um relé...

Eu tenho aqui em casa para teste alguns controles com o ci 6p20 tipo PPA, ECP, Garen... (Essas empresas são da minha cidade então fica fácil) e tenho o pic 16F1827 e o pic 16F628 e o display 16x2...

Desde já, agradeço a todos!

Silva45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!