Ir ao conteúdo

Autocad 2013 travando

rafapires

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Estou com o seguinte problema na máquina de um usuário.

Ele possui o Autocad 2013 instalado em sua maquina e ao clicar em plotar (imprimir) qualquer planilha do autocad (novo ou ja existente) quando seleciono a impressora que desejo fazer a impressão (no caso a hp laserjet 5200) e clico em visualizar todo o autocad trava e precisa ser finalizado.

Esse problema somente ocorre quando seleciono a impressora HP Laserjet 5200. Se eu selecionar qualquer outra impressora que esteja instalada na maquina dele a visualização é mostrada corretamente no autocad e não trava o sistema.

Ja desinstalei o Autocad e reinstalei novamente. Fiz o mesmo com a impressora e mesmo assim continua ocorrendo o problema.

Alguém pode me ajudar?

Postado

Boa tarde rafapires.

Eu venho tendo um problema parecido desdo o AutoCAD 2010, só que começa a dar este erro quando eu tento imprimir em uma folha de tamanho personalizado. Aí eu tenho que excluir este formato personalizado pelo Windows para poder parar de travar o micro.

Postado

seu AutoCAD esta buscando por informações que não consegue encontrar.

Considerando que só ocorre com uma única impressora, suponho que o problema esteja no driver dela.

procure pelo plot manager (se estou enganado fica em arquivo) e delete o arquivo referente a impressora em questão. Logo em sequência, atualize o drive ( se necessário) e adicione uma nova configuração de impressora para o autocad.

desculpe pelas informações vagas, mas nao estou com cad instalado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!