Ir ao conteúdo

Problema Headfone Shure

Posts recomendados

Postado

Eu ganhei um headfone Shure SRH240A(muito bom, perfeito), me trouxeram do Japão a um mês, problema é que uns gatinhos muito lindos ¬¬ encontraram o fone e morderam o fio dele, perto da altura do ouvido, partiu um pouco o fio e claro, parou de funcionar... será que esse tipo de fone tem como consertar?

É fone de Dj pelo que vi por ai, mas não tenho conhecimento pra saber se esses fios de fones assim podem ser trocados ou consertados.

Postado

Esse fios geralmente tão muito finos para conseguir soldar. Acredito que até tem como, mas nunca achei quem o fizesse. Se tiver como trocar o fio TODO (como alguns Turtle Beach/Razer que da pra trocar o fio inteiro pois ele conecta em uma porta femêa no próprio phone) acredito que você possa salvá-los.

Postado

Acho que até deve dar pra consertar, mas ter que ter muito habilidade. Uma vez fui arrumar um fone, e os fios eram extermamente finos, era impossível desemcapar sem arrebentar o fio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!