Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fbs Mother Msi K7 600


skern

Posts recomendados

:blink: Caros amigos , solicito ajuda...

Tenho uma K7 600 da MSI , e coloquei nela um processador XP 2400.

minha memoria é 512 ddr 400 .

Minha pergunta é o seguinte , coloco no fbs 166 mHz ao qual é o clock do proc. e na configuração da memoria deixo 400 mhz , porém , dai ela não liga . Só liga se eu colocar em 133 mhz .

Alguem sabe o estou fazendo errado porque ela não reconhece os 166 mhz do processador. ha mais outra , se optar em usar a configuração padrão da placa ela deixa em 100 MHZ , estranho não.

Agradeço desde já pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai cara beleza??? Bom já passei por algo do tipo!!!!! Tenho uma plc MSI K7N2 Delta ILSR e comprei um processador Barton 2500+!!!! Eu não conseguia ligar a maquina e quando consegui ao abrir a bios verifiquei que o processador também só ficava no fbs 133 e ao alterar para 166 ele travava novamente!!! Com um pouco de paciência dei uma lida no manual e encontrei um jumper que alterava o fbs do processador entre 166 e 200!!! Foi só alterar o jumper para 166 e pronto!!! Acabou-se o problema!!!! Veja se na sua plc não tem algum jumper com essa finalidade!!

Até mais!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:palmas:

Valeu pessoal , obrigado

Não havia pensado nisso ,

primeiro vou dar uma olhada no manual para ver sobre os junpers , caso não funcione vou tentar levar a maquina para testar com outro processador .

Uma , duvida sera que é possivel o processador estar com problemas e funcionar normalmente mesmo a em 133 mhz .

Ps. A placa mão foi comprada em uma loja credenciada , que são distribuidores da MSI .

Muito obrigado pela ajuda de vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!