Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controle Xbox em estação Multiseat


Posts recomendados

Olá amigos do Clube do Hardware, venho pedir vossa ajuda para elucidar um problema que estou tendo. Utilizo um programa de multiseat (SoftXpand) para emular um segundo computador (que nada mais é que duas contas de usuário do mesmo Windows operando ao mesmo tempo em dois monitores com dois teclados e dois mouses). Quando utilizo um jogo (DC Universe Online) para jogar com minha noiva, os 2 controles de xbox são detectados como apenas 1; e mais: se utilizar apenas 1 controle, o mesmo movimenta as duas telas. Se desativo via opções do jogo o uso de controles em um dos usuários, posso jogar com teclado e mouse, e com um controle no outro.

Utilizo duas pastas diferentes para cada instalação, assim como contas diferentes para cada. De modo que as configurações de um não interfiram em outro. Porém, não existe um "seletor" de controle nas opções desse jogo.

O que gostaria de saber, é se existe alguma forma de bloquear o acesso do controle 2 no usuário 1, e do controle 1 no usuário 2. Desativar os drives pelo gerenciador de dispositivos inutiliza um dos controles em ambos usuários.

De forma mais concisa: Se existe uma forma de impedir um software de utilizar um drive ou dispositivo específico.

Minhas especificações: Windows 7 64x; controle 1 - xbox 360 sem fio, controle 2 - xbox 360 com fio; programa multiseat - SoftXpand.

Desde já agradeço a atenção. Abraços cordiais. ^_^

Joelton Silva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!