Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu estou tendo um problema com a minha internet desde a semana passada.

É o seguinte, eu estava jogando LOL e do nada o ping foi lá pro espaço, ai eu fechei e minha internet continuava lenta e travando, desinstalei o LOL e o problema parou, só que agora o problema voltou, achei que fosse problema de atualização do windows, porque isso começou depois que ele atualizou ( no mesmo dia que deu problema no LOL)

ai eu desinstalei as atualizações dele com o proprio cd do win7 e nada de melhorar!

Uma curiosidade é que se eu desativo a placa de rede a ativo novamente ela fica uns 10 minutos com a internet normal e depois volta pros 7k de ping, se eu tiro o cabo de rede e coloco de novo acontece o mesmo! Me ajudem estou desesperado!

Ah eu estou fazendo os testes de ping com o speedtest.copel.net !

outra curiosidade é que se eu pego o cabo e ligo no notebook a internet fica normal, o que me leva a crer que o problema está no meu pc principal!

Não creio que o problema seja de software, porque eu desinstalei tudo o que tinha instalado para ver se era conflito e não era.

Por favor, me ajudem.

(Uso NET virtua)

• Curtir 1
  • 2 anos depois...
Postado

Olá, eu estou tendo um problema com a minha internet desde a semana passada.

É o seguinte, eu estava jogando LOL e do nada o ping foi lá pro espaço, ai eu fechei e minha internet continuava lenta e travando, desinstalei o LOL e o problema parou, só que agora o problema voltou, achei que fosse problema de atualização do windows, porque isso começou depois que ele atualizou ( no mesmo dia que deu problema no LOL)

ai eu desinstalei as atualizações dele com o proprio cd do win7 e nada de melhorar!

Uma curiosidade é que se eu desativo a placa de rede a ativo novamente ela fica uns 10 minutos com a internet normal e depois volta pros 7k de ping, se eu tiro o cabo de rede e coloco de novo acontece o mesmo! Me ajudem estou desesperado!

Ah eu estou fazendo os testes de ping com o speedtest.copel.net !

outra curiosidade é que se eu pego o cabo e ligo no notebook a internet fica normal, o que me leva a crer que o problema está no meu pc principal!

Não creio que o problema seja de software, porque eu desinstalei tudo o que tinha instalado para ver se era conflito e não era.

Por favor, me ajudem.

(Uso NET virtua)

Eu estou exatamente com o mesmo problema, o técnico veio na minha casa e o ping estava em inacreditáveis 1667. E eu não jogo, é só ligar o computador, o ping fica em 9, mas logo depois vai p/ mil e poucos. quando ele colocou a minha rede no notebook dele, apareceu a configuração normal do meu computador, então sei que o problema é no meu computador. Eu não tenho nenhum jogo, eu trabalho com Photoshop.

Peço auxílio. Só não coloquei configuração, pois é um caso que me parece ser diferente, posso estar errado

Agradeceria imensamente ao gênio que me ajudar a resolver isso, não consigo ver vídeos e o meu trabalho de ilustrador exige que eu acesse vídeos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!