Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Progamas Estranhos No Pc


lordsector

Posts recomendados

Olá pessoal!!!

Estava olhando no Adicionar Remover Programas do Painel de Controle do meu PC, e notei muitos programas que eu não instalei e nem sei pra que servem e gostaria de saber como faço para saber do que se trata cada programa para poder desinstalar. Acredito que esses programas possam estar ocupando muito espaço no meu HD. Agora de uns tempos pra cá notei que apareceu tambén varios "programas" chamados Windows XP Hotfix...

Como meu SO é Xp postei essa dúvida aqui, mas não sei se está no lugar certo.

Espero resposta e obrigado!!! :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom tenha cuidado pois windows update não pode ser se e so você que usa seu pc sabe que o windows update não e instalado sozinho verifique se não e nehum spyware

usa o software bazooka para ver o que e pode ser mais

mais leve em consideração o que nosso companheiro "project69" falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por shang_tsung@04 jun 2004, 21:49

Falando em Win UpDate, o meu não funciona, o que faço?

Bom amigo teria como você me desgrever o que acontece quando você tenta atualizar o windows que mensagem aparece algo assim,dai então eu poderia lhe dar uma força ai ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!