Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celulare Siemens - Sem Garantia


Posts recomendados

Postado Originalmente por Santiago-@04 jun 2004, 10:41

Nem é problema não

desde que você poste depois o que ocorreu

já que eu to afim de pegar um cel da Siemens tambem, gostaria de saber como proceder se eu tiver algum problema parecido...

Boa sorte com teu celular..

:devil: Olá colega lendo seu depoimento fiquei tambem comovido e vou dizer o que aconteceu comigo.

Dei um celular SIEMENS :priv: para minha filha este mesmo C45 e ela não conseguiu usasr pois logo que comprei ele deu problema e tambem foi trocado a placa de cirquito mais uma semana e lá estava ele novamente na assistencia técnica :cry: ai na maior cara de pau eles falaram para comprar outro que aquele não tinha mais conserto :zoio: reclamei que está na garantia ai liguei para essa p@###@$$%% da SIEMENS e eles ficaram enrolando até que me enchi o saco e fiz o que eles merecem JOGUEI NO LIXO!!!!!!!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHA AI FIQUEI CONTENTE :palmas: AGORA EU NÃOOOOO COMPRO MAIS NADA DESTA P@#$%¨& DE SIEMENS.

DESCULPE OS ##@$#$%%%¨POIS TAMBEM ESTOU DESABAFANDO ABRAÇOS A TODOS OS CONSUMIDORES QUE COM voce ABORDA ESTE PROBLEMA PARA QUE POSSAMOS PELO MENOS A BOICOTÁ TAL EMPRESA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
PARA QUE POSSAMOS PELO MENOS A BOICOTÁ TAL EMPRESA.

Pessoal, acho que não podemos generalizar a coisa a tal ponto... eu mesmo tive um Siemens C45 por pouco mais de 2 anos e não tive problemas, nunca esquentei a cabeça com ele, só não estou mais com ele porque passei pro meu pai e comprei um Motorola C333, por causa dos recursos eda operadora. É claro que tenho escutado muitas reclamações, mas acho que assim como teve muita gente que passou por problemas com ele, tem muita gente que não passou.

É só exigir seus direitos. A justiça existe para isso!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
:muro: Primeira audiência de conciliação no Juizado de Defesa do Consumidor com a FIX e SIEMENs resultado: nenhuma proposta das duas e foi marcada outra audiência para 07/12/2005... :bandeira: Eta paíszinho de #####... Eu devia ter ficado com o celular todo excalifado talvez fosse mais negócio... Amigos lembrem-se ao comprar (a garantia é relativa e a justiça no Brasil é cega).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pimentelgildo@14 ago 2004, 15:55

:muro: Primeira audiência de conciliação no Juizado de Defesa do Consumidor com a FIX e SIEMENs resultado: nenhuma proposta das duas e foi marcada outra audiência para 07/12/2005...  :bandeira: Eta paíszinho de #####... Eu devia ter ficado com o celular todo excalifado talvez fosse mais negócio... Amigos lembrem-se ao comprar (a garantia é relativa e a justiça no Brasil é cega).

:blink: Qual foi a proposta das partes ?? quanto tempo ficou na autorizada ?? Primeira audiência de conciliação furou... o caso agora vai ser passado para um Juíz de Direito... Fica calmo que a Justiça e lenta... mas no final a sentença é a favor nossa.

A não ser que dê alguma coisa errado...

P.S.:

Meu C45 funciona até hoje após 2 anos e meio de uso... Infelizmente no quesito sorte ficou faltando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está na assistência desde o final de maio, não houve proposta de nenhuma das partes, eu queria apenas a devolução do valor pago no aparelho já que perdi toda a confiança na marca... agora só daqui a um ano e 4 meses he he he he... se eu não tivesse comprado outro aparelho seria um bom tempo sem celular... acho que cabe ai uns danos materiais (será?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pimentelgildo@15 ago 2004, 18:27

Está na assistência desde o final de maio, não houve proposta de nenhuma das partes, eu queria apenas a devolução do valor pago no aparelho já que perdi toda a confiança na marca... agora só daqui a um ano e 4 meses he he he he... se eu não tivesse comprado outro aparelho seria um bom tempo sem celular... acho que cabe ai uns danos materiais (será?)

Diga que você perdeu muito dinheiro pois trabalha com o aparelho que desde então encontra-se na assistência... que você perdeu propostas de emprego etc... dá teus pulos que isso ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!