Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
lmansur1

Software

Recommended Posts

Tenho um software para windows 95-fat16, e gostaria de saber se alguem pode me informar se é possível rodar em fat32 com windows XP, ou se é impossível.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não, amigo Nivio!... O colega lmansur1 possui um Programa feito para Windows 95 e que roda em FAT16 e quer saber se esse Programa vai rodar no Windows XP FAT32!... Eu, por mim, não sei se estou errado, acho que não vai rodar, não! :blink:

Mas, a resposta do caro toshin, é a mais sensata! Tem de testar... Se não testar, nunca vai saber!

B)

Compartilhar este post

Link para o post

Caros amigos,

Realmente o windows xp informa que o arquivo não é um arquivo "win32-válido".

Não consegui instalar por aqui... Só consegui instalar a versão para windows98.

De qualquer forma se alguem souber se tenho alguma chance... agradeço

Um abraço

Lucia

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Lucia , em primeiro lugar peço desculpas por chamá-la de O colega lmansur1 no outro meu Post... :wub:

Quanto ao software para windows 95-fat16, você não vai rodar no XP de forma alguma!...

B)

Compartilhar este post

Link para o post

As verões do kernel usado no win 95 é compativel com o win 9x (win98, win98SE, win95 e WinME). Já os programas desenvolvidos apenas para win 9x... só com algum emulador de software de win 9x pra funcionar, por falar nisso existe um desses?!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais