Ir ao conteúdo

Gabinete Para Essa Configuração

spark-br

Posts recomendados

Postado

Galera ,tava pensando em pegar o gabinete HAF 912 plus, so q vendo aqui na internet agora, ele n tem usb 3.0, então gostaria que vocês me indicassem um outro gabinete, de no maximo 300 reais, e que tenha a usb 3.0 na frente.

Lembrando que a provavel configuração q eu vou pegar seja essa:

HD Seagate Barracuda 1TB, 7200 RPM, 32MB Cache, SATA 6.0Gb/s, ST31000528AS - BOX

Placa Mãe Gigabyte B75M-D3H Intel LGA 1155, Chipset Intel B75 - BOX

Processador Intel Core I5-3470 3.2Ghz 6MB Cache LGA 1155 – BOX

Memória Corsair Vengeance Low Profile 8GB (2x4GB) 1600Mhz CL9 CML8GX3M2A1600C9 – BOX

Fonte Corsair 500W Builder Series CX500 V2, Certificado 80 Plus, PFC Ativo - CMPSU-500CXV2 – BOX ou Seasonic 520W

Gravador de DVD/CD Lite-ON SATA IHAS120 04 X Preto – BOX

Gabinete CoolerMaster ATX HAF 912 Plus

Placa de Video Sapphire HD7950 Dual-X 3GB OC, GDDR5 PCIE 11196-19-20G - BOX

O que vocês me dizem sobre o Gabinete Thermaltake Commander MS-II Standart e o Gabinete Aerocool Templarius Telum Black?

Agradeço a ajuda.

Postado

Gostei desse ai, se for nesse preco mesmo. Ele tem boa ventilação?

Me indicaram tb o Gabinete Corsair 300R, mas tenho q confirmar o valor dele tambem....

Postado
Galera ,tava pensando em pegar o gabinete HAF 912 plus, so q vendo aqui na internet agora, ele n tem usb 3.0, então gostaria que vocês me indicassem um outro gabinete, de no maximo 300 reais, e que tenha a usb 3.0 na frente.

Lembrando que a provavel configuração q eu vou pegar seja essa:

HD Seagate Barracuda 1TB, 7200 RPM, 32MB Cache, SATA 6.0Gb/s, ST31000528AS - BOX

Placa Mãe Gigabyte B75M-D3H Intel LGA 1155, Chipset Intel B75 - BOX

Processador Intel Core I5-3470 3.2Ghz 6MB Cache LGA 1155 – BOX

Memória Corsair Vengeance Low Profile 8GB (2x4GB) 1600Mhz CL9 CML8GX3M2A1600C9 – BOX

Fonte Corsair 500W Builder Series CX500 V2, Certificado 80 Plus, PFC Ativo - CMPSU-500CXV2 – BOX ou Seasonic 520W

Gravador de DVD/CD Lite-ON SATA IHAS120 04 X Preto – BOX

Gabinete CoolerMaster ATX HAF 912 Plus

Placa de Video Sapphire HD7950 Dual-X 3GB OC, GDDR5 PCIE 11196-19-20G - BOX

O que vocês me dizem sobre o Gabinete Thermaltake Commander MS-II Standart e o Gabinete Aerocool Templarius Telum Black?

Agradeço a ajuda.

- Gabinete Thermaltake Chaser A31 - R$299,29

"Unboxing":

Postado
valeu pela dica Herculoides, gostei desse tambem, mas você acha q ele é melhor q o Corsair 300R?

Essa é uma pergunta difícil hein???? Particularmente, eu gosto muito dos gabinetes da Corsair he he he!! Qual o modelo do gabinete Corsair 300R que voce esta paquerando??? Seria o modelo com a lateral em acrilico semelhante ao link abaixo:

- Gabinete Corsair Carbide Series 300R

Se você esteve pesquisando o modelo sem a tampa lateral de acrílico, iria no Thermaltake Chaser A31, por causa da frescura da tampa lateral de acrílico ha ha ha ha (acho legal poder ver o interior do PC he he he)!! Entretanto nada o impede de comprar o Corsair 300R sem acrílico e depois você fazer um "casemod" nele he he he!! Iria no mais barato se o problema for falta de dinheiro he he he!!!

Acho um pouco injusto dizer que um é melhor que o outro, independente da escolha, os dois são excelentes he he he!!!! Se você precisa de espaço acho que o Thermaltake Chaser A31 seria mais ideal por ser alguns milimetros maior em suas dimensões he he he!!! Alguns milímetros a mais, ajudaria por exemplo, posteriormente em não se preocupar muito com a altura do Cooler para CPU tipo torre, caso viesse a instalá-lo he he he he he he!!

A decisão final é difícil, se possível aconselharia tentar ver os dois produtos pessoalmente, lado a lado ou procurar observar os diversos reviews espalhados pela internet desses dois modelos he he he!!

Postado

valeu Herculoides, tudo que você falou aqui foi de grande ajuda.

então, sobre o modelo do Corsair 300R eu to pensando em pegar o mais barato, e pelo o que eu vi, esse com o acrilico é mais caro, então provavelmente eu vá pegar o modelo sem essa tampa de acrilico. Mas tambem vai depender do preço dos dois no dia em q eu for comprar né, vai que a diferenca entre eles seja bem pequena, ai eu compro o com acrilico.

Agora sobre o Thermaltake Chaser A31, eu pesquisei aqui na internet, e nao achei nada falando sobre se ele tem filtro de ar em algum lugar do gabinete. porque o corsair 300r eu achei falando tudo certo aonde tem filtro de ar nele. você sabe se o Chaser A31 tem os filtros de ar?

Postado
valeu Herculoides, tudo que você falou aqui foi de grande ajuda.

então, sobre o modelo do Corsair 300R eu to pensando em pegar o mais barato, e pelo o que eu vi, esse com o acrilico é mais caro, então provavelmente eu vá pegar o modelo sem essa tampa de acrilico. Mas tambem vai depender do preço dos dois no dia em q eu for comprar né, vai que a diferenca entre eles seja bem pequena, ai eu compro o com acrilico.

Agora sobre o Thermaltake Chaser A31, eu pesquisei aqui na internet, e nao achei nada falando sobre se ele tem filtro de ar em algum lugar do gabinete. porque o corsair 300r eu achei falando tudo certo aonde tem filtro de ar nele. você sabe se o Chaser A31 tem os filtros de ar?

O gabinete da Thermaltake vem com filtro de ar para a fonte de alimentação e o "FAN" que é instalado na parte inferior do gabinete!! Veja esse outro review do youtube deste gabinete ( aproximadamente no tempo 4min e 45s do vídeo) aonde você poderá observar o local onde se localiza o filtro:

Postado

Hum legal, então ele tem o filtro na parte de baixo. Na parte superior ele tambem é bem protegido contra poeira né? Pelo o que eu vi no video sim.

No painel frontal ele tambem possui uma fan ne? E pelo o que eu entendi do q o cara falou, toda essa frente do painel tem protecao contra poeira né? (Aproximadamente no tempo de 2 min do video)

Resumindo, se for desse jeito q eu entendi mesmo, é um excelente gabinete, e provavelmente vou dar preferência para ele xD

Postado

So para tirar uma duvida galera, esses 2 computadores estão meio baratos, o problema ta sendo a fonte e os gabinetes, o que vocês tem a me falar desses gabinetes nessas configurações?

Computador Core i5 3470 3.20Ghz 3ª Geração / 8GB DDR3 / HD 1TB / DVD-RW / Radeon HD 7950 3GB C/HDMI / Gabinete Thermaltake Comander - Box + Grátis Kit Teclado e Mouse ( R$ 2.718,32 )

Computador Core i5 3470 3.20Ghz 3ª Geração / 8GB DDR3 / HD 1TB / DVD-RW / Radeon HD 7970 3GB C/HDMI / Gabinete Raidmax Viper - Box + Grátis Kit Teclado e Mouse ( R$ 2.964,72 )

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...