Ir ao conteúdo

franquia net virtua 2013

Le0NaRd00

Posts recomendados

Postado

eai galera

então é o seguinte eu vou assinar o net virtua em santo andre abc de sao paulo,eu vou assinar o plano de 10 mega , porém eu vou pedir ponto extra (mais um modem)para o computador do quarto pois o wireless do primeiro modem nao alcança o outro computador e via cabo de rede fica feio a parede é novinha e nao tem tubulaçao, então eu vou pedir mais um modem só que com isso fui irformado que a velocidade e a franquia sera dividida para cada modem ou seja a franquia é de 80 gb , 40 gb pra cada um ,no pc do quarto eu faço o seguinte baixo umas 5~8 musicas "no mes" no 4 shared , nao baixo filmes ou jogos , vejo videos no youtube , fico conectado no facebook e vejo meus emails , aqui na minha regiao falam que nao capam a velocidade , mas quero me previnir , pra net nao ficar capada , mesmo q eu nao esteja baixando só esteja conectado no facebook consome franquia??

Postado

Não irá consumir.

Com relação a valores, o preço é o mesmo?

Alguns modelos permitem a troca da antena. Será que aumentando a potência da antena não irá resolver?

Outra coisa, existem roteadores ou access point que funcionam como WDS. Será que comprando mais um equipamento deste tipo e colocando em um ponto intermediário não resolve?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!