Ir ao conteúdo

Skype travando ao longar com a conta microsoft

flavianos1981

Posts recomendados

Postado

Olá amigo, pela foto eu estou vendo que você tá usando Skype e msn ao mesmo tempo, no MSN você esta logado com a mesma conta com a qual tá tentando entrar no Skype? Se for isso pode ser que isso seja o problema pode ser que não seja possível logar com a mesma conta ao mesmo tempo tanto no Skype como no MSN.

Tente também usar a última versão do Skype, talvez as versões mais antigas do Skype não reconheçam contas de msn.

Postado

Tenta isso:

1.) Desinstala o Skype

2.) Abra o Registro do Windows e pesquise todos as chaves e valores por "Skype" e vai apagando tudo

3.) Reinicia o computador, baixa a última versão do Skype e instala e veja se consegue se logar na conta Microsoft.

Postado

No msn consigo entrar sim, porque instalei aqui o msn reviver, mais entrar no skype com a conta microsoft não e queria entrar era no skype e tb não consegui entrar em outro pc com a conta microsoft pelo skype, q faço?

Postado

Olá amigo,

Se você tá usando a versão 6.3 do skype tente a versão 6.2 vi em fórum gringo que algumas pessoas conseguiram resolver usando a versão 6.2. Provavelmente a versão 6.3 ainda tem alguns problemas.....

Quando elas usam a versão 6.3 com a conta skype funciona normal mais quando tentam usar a conta microsoft trava igual no seu.

Então tá ai a dica: desinstala essa versão 6.3 e instala a versão 6.2 tá ai embaixo o link:

download.skype.com/msi/SkypeSetup_6.2.0.106.msi

Postado

Oi fiz q você falou e não deu certo, e meus drivers estão funcionando todos bens e não queria formatar meu pc e nem reinstalar os drivers, não teria outra solução pro meu problema, grato

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!