Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda tela de celular e microcotrolador


pikenosod

Posts recomendados

Amigos preciso de ajuda para aprender a gerar imagens no display lcd, esses de celular ou tablet, usando microcontrolador, queria mandar uma imagem jpg, mas não sei como, não conheço os protocolos desse tipo de comunicação, não sei se é serial ou pararelo, eu programo os MC da familia 8051, mas desenrolo pic também, esses servem tem que ser outros? me deem uma direção por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera seguinte, dei uma olha no mikroC e provavelmente me ajudará, porém o que levei mais em conta foi o horizonte que surgiu na minha frente quando comecei com esse assunto, seguinte se eu tenho um display lcd tft de 7"" com controlador OTA7001A e sua interface é RGB, como envio uma foto para esse display? com seria os pacotes de dados? como é esse protocolo rgb?

desculpas por alguma coisa e obrigado pelas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!