Ir ao conteúdo

DÚvida sobre o carregamento do gs4

Posts recomendados

Postado

Olá galera do clube.

Quando chegou meu S4, eu não usei até o fim a carga que venho de fabrica.

E coloquei para carregar mesmo assim. Tem influência isso que eu fiz sobre a duração dali para frente?

E outra, eu sempre deixo carregando quando vou dormir e quando acordo (aprox. 7-8hrs) isso é muito tempo carregando? Tem influência?

obs: Sei que são perguntas bem fúteis. Mas é meu primeiro smartphone, e para a primeira viagem já um S4. Estou com medo de estragar ele.

Obrigado.

Postado
Olá galera do clube.

Quando chegou meu S4, eu não usei até o fim a carga que venho de fabrica.

E coloquei para carregar mesmo assim. Tem influência isso que eu fiz sobre a duração dali para frente?

Não tem influência não pois as baterias de hj não tem os problemas como tinha de vicio e precisar usar até o final para dar carga completa como antigamente;

E outra, eu sempre deixo carregando quando vou dormir e quando acordo (aprox. 7-8hrs) isso é muito tempo carregando? Tem influência?

obs: Sei que são perguntas bem fúteis. Mas é meu primeiro smartphone, e para a primeira viagem já um S4. Estou com medo de estragar ele.

Obrigado.

também faço isso e também não tem problema a bateria ja consegue identificar quando a carga ta completa e para de puxar energia então não prejudica não o desemprenho dela;

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!