Ir ao conteúdo

Lag em jogo !!!

modg

Posts recomendados

Postado

Desculpe se eu estou postando em aréa errada.

meu PC tem =>AMD FX-6100 Six-Core Processor,4 GB memória ram, Windows 7 32bits, GeForce GT 520,monitor 21,5 FULL HD.

tenho 6 gb de memoria instalado recentimente instalei o windows 64 bits mas mesmo assim reconheceu 4 gb.

em todos os jogos q instalei está dando lag porque será?

Postado
Desculpe se eu estou postando em aréa errada.

meu PC tem =>AMD FX-6100 Six-Core Processor,4 GB memória ram, Windows 7 32bits, GeForce GT 520,monitor 21,5 FULL HD.

tenho 6 gb de memoria instalado recentimente instalei o windows 64 bits mas mesmo assim reconheceu 4 gb.

em todos os jogos q instalei está dando lag porque será?

qual quer jogo ex. battlefiel bc2 battlefield 3 payday fear 1,2 call of juarez gunslinger . bom foi estes que testei no pc.

Postado

O Fear 1 é um jogo bem leve, ele deveria rodar, mas como você disse que o seu windows é 64 bits e não reconheceu os 6 gb então deve estar algo errado, já verificou se você está usando a placa de video, e não o video onboard ?

veja isso na BIOS, se você não saber é só pesquisar aqui no fórum que você encontra muitas dicas.

Postado
O Fear 1 é um jogo bem leve, ele deveria rodar, mas como você disse que o seu windows é 64 bits e não reconheceu os 6 gb então deve estar algo errado, já verificou se você está usando a placa de video, e não o video onboard ?

veja isso na BIOS, se você não saber é só pesquisar aqui no fórum que você encontra muitas dicas.

estou sim. pois eu acho que é minha placa mãe pois ele e uma AsRock N68-S3 FX .. acho que a bios dela não e atualizada.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!