Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um notebook da CCE X345E, estava usando normalmente com o windows 8, quando o desliguei, e fui liga-lo novamente, ele entra na tela de menu de Boot, mas para minha surpresa só tem uma opção que é USB/CD. Alguem sabe como eu consigo fazer aparecer as opcões de boot pelo HD? Pois desse jeito não consigo sair do Setup.

Postado

Alguem poderia me ajudar por favor, estou desesperado, eu consegui dar boot por CD, dessa maneira coloquei um CD do windows e dei o boot, quando pede para apertar uma tecla para iniciar a partir do CD, eu deixo acabar o tempo então inicia o Windows do HD. Mas não é o correto, pois desse jeito tenho que ficar sempre com um CD do Windows para ligar o computador. Penso ser a BIOS pois nunca vi um caso assim, simplesmente não tem "nada" de opções na aba BOOT da BIOS.

Postado
Alguem poderia me ajudar por favor, estou desesperado, eu consegui dar boot por CD, dessa maneira coloquei um CD do windows e dei o boot, quando pede para apertar uma tecla para iniciar a partir do CD, eu deixo acabar o tempo então inicia o Windows do HD. Mas não é o correto, pois desse jeito tenho que ficar sempre com um CD do Windows para ligar o computador. Penso ser a BIOS pois nunca vi um caso assim, simplesmente não tem "nada" de opções na aba BOOT da BIOS.

Olá pelo wue entendi você só quer dar o boot pelo cd.aperta F11 e vai aparecer uma lista de boot escolhe o DVD e aperta qualquer tecla para conformar que você realmente quer dar o boot pelo cd , pelo que ei entendi você esta aguardando ai ele vai para a unidade padra de boot que esta na bios que seria o HD.

Postado

Não, pelo contrario, eu quero que ele dê o boot padrão do HD, pois quando eu aperto a tecla de "lista de boot" por incrível q pareça não me dá opção nenhuma, abre a janela de boot mas tudo em branco( sem nada escrito )

• Coordenador
Postado
Não, pelo contrario, eu quero que ele dê o boot padrão do HD, pois quando eu aperto a tecla de "lista de boot" por incrível q pareça não me dá opção nenhuma, abre a janela de boot mas tudo em branco( sem nada escrito )

Amigo, se o menu da Bios dá um erro e fica branco ao abrir a aba de boot, creio que possa haver um erro na mesma ou em algum item de hardware de seu computador. Tente atualizar a Bios.

• 1 ano depois...
Postado

Bom o conselho que eu tenho a lhe dar e zerar a BIOS e sevoce ja frez isso tente novamente sem o HD

Tenta fazer o seguinte configuração no boot e verifica se esta configurando para o sistema windows 8

se voce não conseguir mudar as configuraçoes que eu lhe mostrei tira o HD e tenta formata-lo em outra maquina,tive um problema parecido com um POSITIVO SIM+  o HD estava com problema 

post-755664-0-58017300-1424129821_thumb.

Postado

Tenho o mesmo problema. O HD está OK, o que acontece que no BOOT menu não tem nenhuma opção, para colocar Boot, nem pelo cd , nem pelo HD, assim não consigo inicializar windows, até crie um pendrive Bootável e nada, será que é pau da BIOS mesmo?

• 1 ano depois...
  • mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!