Ir ao conteúdo

Dicas para melhorar a refrigeração no seu PC - Atualizado!

Visitante

Posts recomendados

Postado

''... na minha máquina... estou sempre de olho na temperatura com o programa HW Hardware Monitor... ele exibe os valores máximos e mínimos das temperaturas... em Celsius e Fahrenheit... e também o valor da temperatura atual... monitorado a cada segundo...tudo dentro dos conformes...''

''... as dicas nos tópicos são muito valiosas... a fórmula da média da temperatura...as informações de dissipação e fluxo do ar... fora as imagens inseridas no tópico que ajudam na clareza das informações..."

"... a dica de organizar os cabos com fita eu ja sabia... melhorar na organização dos hardware... mas a dúvida que tenho nessa dica é no fluxo da corrente elétrica nos cabos... pode prejudicar no fluxo da corrente elétrica caso os cabos estejam muito '' enrolados '' pra ser bastante claro... ??? ''

Postado
Enrolados, juntos n alterarao em nd a menos q seja uma corrente alternada, mas n e o caso.

a unica coisa q causaria uma perda seria o comprimento mt extenso de cabos.

Só se fossem cabos Gigantes de varios metros de comprimento.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...