Ir ao conteúdo

Chassi Invalido ! Erro fatal... Sistema travado [HELP]

misterxz

Posts recomendados

Postado

Boa noite , atualmente comprei uma placa Asus P5LD2-VM , porém a bendita da placa chegou com esse problema , ao reconhecer todos os componentes como : HD , DRIVE etc da o erro parecido com esse : post-496862-1263839232.jpg , Já coloquei o jumper do chassis intrusion no lugar , já troquei jumpers , já troquei memoria , já troquei fonte , já resetei a bios , já troquei bateria , já fiz de tudo que sei e que pesquisei , porém não adianta , comprei ela avulsa em uma loja no CENTRO - RJ , creio que era de um pc positivo , o sistema trava nessa parte , não há possibilidades nenhuma de entrar no setup da bios para alterar algo , nem com clear cmmos . Alguem teve um problema parecido que possa me ajudar , ficarei eternamente grato . Obrigado !

Postado
Boa noite , atualmente comprei uma placa Asus P5LD2-VM , porém a bendita da placa chegou com esse problema , ao reconhecer todos os componentes como : HD , DRIVE etc da o erro parecido com esse : post-496862-1263839232.jpg , Já coloquei o jumper do chassis intrusion no lugar , já troquei jumpers , já troquei memoria , já troquei fonte , já resetei a bios , já troquei bateria , já fiz de tudo que sei e que pesquisei , porém não adianta , comprei ela avulsa em uma loja no CENTRO - RJ , creio que era de um pc positivo , o sistema trava nessa parte , não há possibilidades nenhuma de entrar no setup da bios para alterar algo , nem com clear cmmos . Alguem teve um problema parecido que possa me ajudar , ficarei eternamente grato . Obrigado !

Da uma olhada aqui, pode ajudar:

http://forum.clubedohardware.com.br/cmos-checksum-bad/312457

nessa pagina mesmo tem outro link bom também.

Postado

Obrigado pela dica , mais o problema que persiste e o chassi invalido . Erro fatal sistema travado . Antes so dava essa mensagem e trava nao consigo entrar no setup nem nada , se encontrarem a solucao me ajudem .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...