Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC nao inicia...


Posts recomendados

Ola pessoal.. Ontem fui reiniciar o meu pc, e quando o fiz ele fez o processo de reiniciaçao e a seguir surgiu uma tela escura com um cursor como se fosse para digitar alguma coisa e dali nao sai... Por favor, se alguem tiver alguma informaçao sobre o problema me ajude é urgente... Meu pc é um samsung windows 7 com 4 GB de RAM... Desde de já agradeço a todos! Graça e luz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal.. Ontem fui reiniciar o meu pc, e quando o fiz ele fez o processo de reiniciaçao e a seguir surgiu uma tela escura com um cursor como se fosse para digitar alguma coisa e dali nao sai... Por favor, se alguem tiver alguma informaçao sobre o problema me ajude é urgente... Meu pc é um samsung windows 7 com 4 GB de RAM... Desde de já agradeço a todos! Graça e luz

você abriu ele recentemente ou trocou a memoria???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não... Na verdade eu nunca abri um pc rsrsrs

Não.... Na verdade eu nunca abri um pc hihihi :)

Bom, o ideal é esperar os mais entendidos chegarem, mas se você sentir confiança de abrir ele. Abra e ligue, veja se o cooler do processador esta funcionando, se estiver, desligue o pc, retire a memoria e limpe os contatos dela com uma borracha de leve, reponha no lugar e ligue para ver se funciona. Esse é o procedimento mais basico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo.

Algumas informações a mais poderia nos ajudar a diagnosticar o problema.

você fez alguma instalação, ou o windows atualizou alguma coisa, antes da reinicialização?

Qual foi o motivo de você ter reiniciado? O computador foi reiniciado corretamente, ou foi forçado? apertando o reset, ou falta de energia, ou mesmo um erro do sistema?

Algum comportamento anormal do sistema antes da reinicialização? lentidão, travamentos, ou mensagens de erro ou de avisos incomuns?

Costuma usar internet nesse pc? se sim acessou algo diferente ou entrou em algum site que não conhece?

São muitas as coisas que podem causar esse tipo de problema, então antes de desconfiarmos do hardware, vamos analisar o que aconteceu antes, testar e tentar corrigir para termos a certeza de que não é o software.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!