Ir ao conteúdo

Corsair H100i

juinst

Posts recomendados

Postado

Boa noite.

Instalei o corsair H100i em meu processador.

Tenho um core 2 duo E7500 e está com over (3,5 GHz ).

A temperatura ocioso é de 41 C.

Minha duvida é se a temperatura não deveria ficar mais baixa?

Ouvi muito sobre este wc, e realmente achei que a temperatura ficaria mais baixa.

Isto está normal?

Postado

que eu saiba o H100i nao é compativel com 775 nao... como voce conseguiu instalar em um core 2 duo? meu irmão tem o mesmo E7500 e usa V8 com um over maior e a temperatura ilde fica em 35 e full chega a 47.

Postado

aumentei a furação do suporte na fresa e deu certinho.Futuramente vou comprar um 1155 e queria ficar preparado com o wc. Realmente isto prova que a temperatura deveria ser mais baixa né! Instalei na parte superior do gabinete e deixei um cooler fazendo sucção e outro exaustão. Será que é isso?

Postado
aumentei a furação do suporte na fresa e deu certinho.Futuramente vou comprar um 1155 e queria ficar preparado com o wc. Realmente isto prova que a temperatura deveria ser mais baixa né! Instalei na parte superior do gabinete e deixei um cooler fazendo sucção e outro exaustão. Será que é isso?

Comandante,

você instalou o CorsairLink? É o programa da corsair para configurar o funcionamento do H100i, desde o ajuste dos rpms dos fans até o led do bloco.

Segue endereço para baixar o mesmo:

http://www.corsair.com/media/cms/drivers/CorsairLINK2_Installer_v2.3.4816.exe

A título de informação, na minha configuração abaixo e usando somente os fans em push, em idle minha temp fica em 18~19º usando perfil padrão e por enquanto no Wow (nao testei outros jogos ainda), usando o perfil de performance mode (+/- 1800rpm nos fans) fica na casa dos 25~26º.

Espero ter ajudado.

abraços,

Postado
Comandante,

você instalou o CorsairLink? É o programa da corsair para configurar o funcionamento do H100i, desde o ajuste dos rpms dos fans até o led do bloco.

Segue endereço para baixar o mesmo:

http://www.corsair.com/media/cms/drivers/CorsairLINK2_Installer_v2.3.4816.exe

A título de informação, na minha configuração abaixo e usando somente os fans em push, em idle minha temp fica em 18~19º usando perfil padrão e por enquanto no Wow (nao testei outros jogos ainda), usando o perfil de performance mode (+/- 1800rpm nos fans) fica na casa dos 25~26º.

Espero ter ajudado.

abraços,

Como voce conseguiu temperaturas estão baixas? seu PC é dentro de um quarto com Arcondicionado Splinter? :huh:

• 2 semanas depois...
Postado

Tenho o programa. Segue imagem com as temperaturas e rpm´s.

O ponto bom é que estressando o processador com o occt,

ele mantém no máximo em 46 graus, mesmo rodando por

uns 20 minutos.

post-1042310-13884966048429_thumb.jpg

Postado

Eu com um core2duo e7400 a 3.3ghz Vcore 1.2 fica a 30ºC em idle e 50ºC quando uso 100%(temperatura ambiente 22ºC),com o cooler box a 1000 rpm,esquenta muito pouco esse processador,acho até ironico um h100i num e7500.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!