Ir ao conteúdo

Velocidade de Transferência com problema

MateusBrito

Posts recomendados

Postado

Galera, peguei recentemente o HD Samsung HD502HI de 500GB e instalei na minha máquina.

Antes eu já tinha instalado +2 HD's nela, os dois de 160GB cada.

Então como um deles já estava quase cheio, passei alguns arquivos pro de 500GB, só que a partir dai já vi o problema, uma demora imensa, a velocidade de transferência horrível, demorei quase 1 dia pra passar 80GB de um HD para outro.

Então conectei meu HD Externo de 1TB para passar um seriado pra ele que estava dentro do de 500GB, mas ai que ta o problema, ele ta passando com velocidade de 180KB/segundo-200KB/segundo e fica nessa média.

Agora quando transfiro algum arquivo do HD de 180GB pro HD Externo ele passa a 9MB/segundo-15MB/segundo, uma diferença enorme.

Agora eu não sei o que seja, será que esse HD de 500GB ta com algum problema? Tem alguma forma de solucionar?

Grato, Mateus.

• Membro VIP
Postado

Nada Bom. Este HD está cheio de problemas, seria bom fazer Backup e salvar os arquivos mais importantes ou em mídias de DVD. De todos estes marcados o único que não tem jeito em todos HDs é o erro (C7), as vezes, provoca demora na abertura de programas e arquivos, roda com certa lentidão ao ler o disco e nas transferências de dados. O restante recuperei tudo e sumiu as marcações, pelo Hirens Boot CD. Siga toda dica no link e tem um vídeo:

http://forum.clubedohardware.com.br/erro-c4-c5/1134063

Dicas no site:

http://pcworld.uol.com.br/reviews/2010/08/26/velocidade-maxima-testamos-um-hd-usb-3.0/

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!