Ir ao conteúdo

quebrei os pinos da saida de video

CharlieAlff

Posts recomendados

Postado

Quebrei os pinos da saida de vídeo da placa mãe do meu pc, fiquei sem sinal no monitor!!:D

comprei uma placa de vídeo, só que, coloquei a placa de video e o vídeo não foi para a placa de vídeo. continua NA SAIDA ONBOARD :mad:

COMO COMFIGURO A BIOS DA PLACA MÃE SEM VER o que ESTOU FAZENDO!?!?!?!?!?!?!?:confused:

Postado

você conferiu se a placa está funcionando corretamente e se foi bem encaixada? Não está faltando ligar o cabo de alimentação da VGA?

Estranho isso porque a maioria das placas mães desativa a VGA onboard quando coloca a offboard, nem precisa configurar nada. Se puder postar detalhes da sua config acho que pode ajudar.

Se a placa estiver funcionando corretamente e for config na BIOS as vezes dá pra acessar a máquina depois que ela iniciar, deixe o windows iniciar (estou presumindo q você usa Windows) e tente acessar pela rede usando VNC, Remote desktop ou Dameware. Já vi alguns programas que dava pra configurar a BIOS já com SO instalado, tem que dar uma pesquisada em qual você pode utilizar pra fazer isso, acho que pode dar certo dessa forma.

Postado
você conferiu se a placa está funcionando corretamente e se foi bem encaixada? Não está faltando ligar o cabo de alimentação da VGA?

Estranho isso porque a maioria das placas mães desativa a VGA onboard quando coloca a offboard, nem precisa configurar nada. Se puder postar detalhes da sua config acho que pode ajudar.

Se a placa estiver funcionando corretamente e for config na BIOS as vezes dá pra acessar a máquina depois que ela iniciar, deixe o windows iniciar (estou presumindo q você usa Windows) e tente acessar pela rede usando VNC, Remote desktop ou Dameware. Já vi alguns programas que dava pra configurar a BIOS já com SO instalado, tem que dar uma pesquisada em qual você pode utilizar pra fazer isso, acho que pode dar certo dessa forma.

vou ver configuração certinha

mas não vi nenhum lugar na placa de vídeo onde colocar cabo de energia!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...