Ir ao conteúdo

Meu Ping Esta Bom?

Tiago Aguiar

Posts recomendados

Postado

eu jogo no PS3 e estou pensando em dar um upgrade para 35mb da gvt (atualmente tenho 15mb) mas o meu medo é do ping aumentar ou acontecer algum problema com o modem/roteador deles (powerbox) ligado no ps3 direto com cabo ethernet. Atualmente uso o roteador thomson tg580 da gvt

meu atual objetivo é aumentar minha velocidade de upload. que esta muita baixa por sinal.

<a  href=%7Boption%7Dhttp://www.pingtest.net/result/81880437.png' alt='81880437.png'>

81881147.png

81881221.png

2739877153.png

2739879846.png

............................................................................................

fiz esses testes pelo meu notebook (wi-fi).. ja que e impossivel de testar no ps3.. eu nao precisei abrir portas de modem nesse roteador para jogar online, sera que so o powerbox precisa desbloquear?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!