Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Congelando Em Todos Os Jogos!!!!!


TheDarkEssence

Posts recomendados

Olá alguem por favor me ajuda eu antigamente jogava league of legends dboa a uns 30 fps porém agr quando passo 5 minutos no jogo a tela congela e simplesmente so consigo fechar o jogo reinicando o computador pelo o botao da cpu ok fui joar tibia o jogo mais lixo do mundo que roda em microondas o que aconteceu 5 minutos de jogo congelou mas isso é em todos os jogos que eu jogo tipo n tem um jogo que nao trave minecraft até jogo de facebook trava vou deixar as configuraões do meu pc em baixo.

Sistema Operacional: Windows 7 ultimate 32 bits

Versão da BIOS: 08.00.10

Processador: Intel® Pentium® Dual CPU E2140 @ 1.60 Ghz(porém Consegue Chegar Em 2.4Ghz) 2CPUS

Memoria: 2048Mb RAM

Placa De Video: NVIDIA GeForce 7300 SE/7200 GS

Acho que é isso obrigado a quem me ajuda responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verifique os Coolers se estão girando corretamente e também de uma limpadinha dentro da fonte,de uma limpada nos Coolers da fonte da placa-mãe e da placa de video,passe borracha nos contatos da memoria,se continuar instale o everest para medir a temperatura e poste aqui os resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!