Ir ao conteúdo

Tv monitor samsung t27a550 com placa mae am3+

rubao85

Posts recomendados

Postado

Ola tudo bom!. To com uma duvida, pois pretendo compra esse tvmonitor Samsung t27a550 pra conecta - lo numa dessas placa mães am3+ que tem no mercado de marcas variadas gygabyte, asus e por ae vai que ja vem com shipset de video da ati randeon 4200 on board. Bom resumindo tudo essas placas mães ja vem com portas de video para VGA ja trabalhando a partir de 80 hertz, e aporta HDMI e DVI partir de 60, e to querendo saber se esse tvmonitor aguenta a frequência de 80 hertz da porta vga. Sou um pouco leigo em informática e pretendo compra esse tvmonitor com essa placa mãe am3+ com o shipset ati randeon 4200 pra me usa aqui em casa. Gosto de joga esse jogos novos que estão ae de tiro e luta más não não sou exigente em grafico, pra min rodando num grafico descente e o que importa, pois não tenho grana agora para compra uma fonte real e uma placa de video boa. E outra coisa esse tvmonitor aguenta o Windows 7 ultimate 64bits pelo cabo HDMI na frequencia de 60 hertz, pois pretendo bota 8 giga de memoria no meu futuro pc..Espero uma resposta muito obrigado...:confused:

• Coordenador
Postado

A maioria desses monitores/Tv são 60Hz no VGA também, mas a sua placa também oferece a possibilidade de enviar a imagem em 60Hz no VGA.

Postado
A maioria desses monitores/Tv são 60Hz no VGA também, mas a sua placa também oferece a possibilidade de enviar a imagem em 60Hz no VGA.

É se o monitor recebe na boa ja vai ser uma mão na roda, se não der pretendo bota o HDMI....valeu ae...

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!