Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida em endereço da função PROCV do Excel


FCOJOSE

Posts recomendados

Fiz a seguinte fórmula e a utilizo diariamente muito bem, mas queria melhorá-la. Por favor me ajudem.

É o seguinte: na virada de cada mês, tenho que editá-la trocando o mês e na virada do ano, trocando o ano. Como faço para digitar em certa célula a data completa na forma dd/mm/aaaa e o dia, mês e ano respectivos irem automaticamente para os lugares correspondentes na fórmula. Deus abençoe a quem me ajudar. Meu e-mail é: [email protected].

=SE(DADOS!F$23="N";PROCV(ANO(A19);'I:\TABELAS\Tabelas de CM\2013\[Tab-CM-2013-06-01.xls]Tabela Completa'!$A$13:$Microsoft99;MÊS(A19)+1;FALSO);PROCV(SE(MÊS(A19)=12;ANO(A19)+1;ANO(A19));'I:\TABELAS\Tabelas de CM\2013\[Tab-CM-2013-06-01.xls]Tabela Completa'!$A$13:$Microsoft99;SE(MÊS(A19)=12;1;MÊS(A19)+1)+1;FALSO))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Bom dia Francisco

Para você postar a planilha no site: www.sendspace.com faça os eguinte.

-Clique no link do site --> clique no botão quadrado escrito Browse --> vai abrir um janela para você localizar o arquivo da tua planilha no teu computador --->

quando localizar o arquivo dê 2 cliques nele --> agora clique no botão Upload --> agora clique no primeiro botão que esta escrito Copy Link.

Pronto agora é só usar o CTRL C para colar o link aqui no fórum.

Espero ter conseguido ajudar.

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!