Ir ao conteúdo

O Explorer.exe parou de funcionar

otaviogarske

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Dês de ontem quando eu entro especificamente da partição D: do meu PC o explorer.exe para de funcionar.

Ja tentei de tudo, reparei o sistema, recuperei o sistema, apliquei o CCleaner, o DLL Suite, ja fiz várias coisas mas não consegui fazer funcionar.

Alguém tem uma solução?

Obrigado.

Nome do Evento de Problema: APPCRASH

Nome do Aplicativo: Explorer.EXE

Versão do Aplicativo: 6.1.7600.16385

Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 4a5bc60d

Nome do Módulo de Falhas: MSVCR80.dll

Versão do Módulo de Falhas: 8.0.50727.4927

Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 4a2752ff

Código de Exceção: c0000005

Deslocamento de Exceção: 0001541c

Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1

Identificação da Localidade: 1046

Informações Adicionais 1: 0a9e

Informações Adicionais 2: 0a9e372d3b4ad19135b953a78882e789

Informações Adicionais 3: 0a9e

Informações Adicionais 4: 0a9e372d3b4ad19135b953a78882e789

Consegui arrumar simplesmente excluindo todos arquivos que baixei neste período e que estavam na pasta "downloads" hehe abrasss

• Membro VIP
Postado

Este arquivo parece falho ou corrompido no sistema (Módulo de Falhas: MSVCR80.dll) é uma DLL. Para repôr as vezes é um reparar com o CD instalação. Tentou este reparar: Iniciar, meu computador, disco local C:/, botão direito mouse, propriedades, na aba Ferramentas, click Verificação erros. Verificar agora, marque as 02 opções: Corrigir erros sistema arquivos e procurar setores defeituosos e recuperar. Click iniciar, sim, Reinicie o PC e aguarde verificação.

Outro: Aperte teclas Ctrl+Alt+Del, na tela gerenciador de tarefas, aba Processos localize explorer.exe click finalizar processo. Depois na mesma caixa, click arquivo, executar nova tarefa, digite: explorer.exe e OK. Reinicie o PC. Sempre corrigi o erro do aplicativo.

Postado

Por incrível que pareça eu tentei fazer isso mas não adiantou, até reparei o windows, mas o que adiantou foi que eu simplesmente excluí os downloads que havia feito um dia antes e que estavam no disco D:... agora ta funcionando. Obrigado.

Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!