Ir ao conteúdo

Remover parte do audio de um DVD

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal do fórum

Estou precisando de um programa que eu possa retirar parte do audio de um arquivo de video em DVD, por exemplo, uma entrevista de uma testemunha, onde o advogado quer que eu remova algumas coisas que o sujeito falou. Se alguém que trabalha com isso, ou já fez isso alguma vez, pudesse me ajudar eu agradeceria.

Grato desde já.

Postado
Boa tarde pessoal do fórum

Estou precisando de um programa que eu possa retirar parte do audio de um arquivo de video em DVD, por exemplo, uma entrevista de uma testemunha, onde o advogado quer que eu remova algumas coisas que o sujeito falou. Se alguém que trabalha com isso, ou já fez isso alguma vez, pudesse me ajudar eu agradeceria.

Grato desde já.

baixa o sony vegas (a versão trial mesmo) nele você importa o vídeo/midia para dentro do software, e lá vai aparecer dua faixas, a de audio e a de video. ai na internet você procura como você tal coisa, tipo separar Audio do video e pagar o audio etc...

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!