Ir ao conteúdo

Tela de Bios não aparece e nem o Windows

namego

Posts recomendados

Postado

Galera, contar meu caso pra vocês !!

Tenho um Notebook LG A410 Core i3 3GB 500GB

Eu estava com Windows 8 quase 1 mês instalado, ontem eu baixei um jogo chamado Soul Reaver 2 (2001), joguei ele 2 vezes, depois, quando fui jogar a 3 vez, entrei no game, quando eu apertei ENTER no Start Game, deu tela azul... Meu pc reiniciou, ai depois disso, a tela ficava preta (não desligada), e num aparecia nada, mas dava pra escutar os sons do Windows (então tava rodando de boa, só que num tava aparecendo nada na tela) ai eu reiniciava, e nada, nao aparecia a BIOS (eu falo aquela tela onde aparece a marca da placa-mãe) e nem o windows, só que tava rodando lá, so que a tela preta....

Espere uns 20 minutos, a bios apareceu, mas o Windows 8 não, aproveitei, e coloquei o Windows 7, beleza deu tudo certo e tal, ai instalei os drivers e reiniciei, depois disso, deu o mesmo problema, a bios nao aparecia nem o windows, mas dava pra escutar os sons do Windows 7 tambem.

Então com alguns testes, eu pude perceber que, quando eu desligo meu pc, tenho que esperar entre 10~20min, pra aparecer a bios e o windows, se eu desligar e ligar na hora, nao aparece nada ..

Já limpei as memoria RAM, já retirei/coloquei o HD ...

O que vocês acham que pode ser isso ?? Eu num entendo qeu isso aconteceu depois da maldita tela azul do Win8, antes disso tá normal meu pc!!!

Quem tiver uma solução eu ficaria grato !!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!