Ir ao conteúdo

Ajuda com conexão

facones

Posts recomendados

Postado

Olá a todos.

Sou meio leigo quando se trata de configuração de internet e tal.. é seguinte. Eu me conectava a minha rede sem fio sem problema algum pelo notebook. Então, fiz uma viagem e lá pluguei o cabo de rede pra conectar a internet, e como forma de compartilhamento criei uma rede AD HOC para meu colega poder se conectar também através do meu notebook. Quando voltei de viagem, não consegui mais me conectar na minha rede sem fio, mesmo eu já tendo removido a rede AD HOC. O que eu devo fazer? É algum problema de configuração? Por favor, me ajudem!!

P.S.: tenho quase certeza que a criação dessa rede é o problema, já que aconteceu a mesma coisa com o notebook de um outro amigo meu após criar o mesmo tipo de rede.

Postado
Olá a todos.

Sou meio leigo quando se trata de configuração de internet e tal.. é seguinte. Eu me conectava a minha rede sem fio sem problema algum pelo notebook. Então, fiz uma viagem e lá pluguei o cabo de rede pra conectar a internet, e como forma de compartilhamento criei uma rede AD HOC para meu colega poder se conectar também através do meu notebook. Quando voltei de viagem, não consegui mais me conectar na minha rede sem fio, mesmo eu já tendo removido a rede AD HOC. O que eu devo fazer? É algum problema de configuração? Por favor, me ajudem!!

P.S.: tenho quase certeza que a criação dessa rede é o problema, já que aconteceu a mesma coisa com o notebook de um outro amigo meu após criar o mesmo tipo de rede.

Olá você removeu os registros de redes wi- fi do seu note. aqui em casa ja acorreu isso removia as redes e voltava.quando isso nao dava certo modificava o nome da rede sem fio no router..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!