Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bloco De Notas, Vizuali De Fax Imag. Estranho?


kondlord

Posts recomendados

:muro: Olá a todos, estou tendo problemas com o bloco de notas e o visualizador de fax imagem instalei o XPBR por ter formatado e quando vou usar um deles nada acontece as vezes trava, o estranho é que quando cliko em qualquer deles eles abrem normal mas quando cliko em um arquivo ai nada os arquivos estão configurados certos "abrir com", como faço para instalar somente eles para corrigir o erro o resto tá normal. fico grato desde já :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kondlord@05 jun 2004, 02:31

:muro: Olá a todos, estou tendo problemas com o bloco de notas e o visualizador de fax imagem instalei o XPBR por ter formatado e quando vou usar um deles nada acontece as vezes trava, o estranho é que quando cliko em qualquer deles eles abrem normal mas quando cliko em um arquivo ai nada os arquivos estão configurados certos "abrir com", como faço para instalar somente eles para corrigir o erro o resto tá normal. fico grato desde já :(

Bom isso e muito estranho você entrou na net depois disso.

Olha na sua pasta system32 se tem algum arquivo chamado xplugin.dll se tiver me avisa ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por masquim+08 jun 2004, 11:42-->
kondlord@05 jun 2004, 02:31

:muro: Olá a todos, estou tendo problemas com o bloco de notas e o visualizador de fax imagem instalei o XPBR por ter formatado e quando vou usar um deles nada acontece as vezes trava, o estranho é que quando cliko em qualquer deles eles abrem normal mas quando cliko em um arquivo ai nada os arquivos estão configurados certos "abrir com", como faço para instalar somente eles para corrigir o erro o resto tá normal. fico grato desde já :(

Bom isso e muito estranho você entrou na net depois disso.

Olha na sua pasta system32 se tem algum arquivo chamado xplugin.dll se tiver me avisa ok

:D olá, não tem acho estranho não tem jeito de instalar só eles pelo cd do windows xp recuperação não resolveu como faço se poder me ajudar fico grato!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!