Ir ao conteúdo

Netbook Philco PHN10103 Desligando Cooler e Não Desliga e Nem Reinicia Mais

code25

Posts recomendados

Postado

Pessoal estou com um problema em um Netbook Philco PHN10103 1.6GHZ DDR2 2GB 667MHZ HD 250GB. Ele estava muito lento e por isso o cliente pediu para formatar, fiz o serviço mas ele continuou um pouco lento e depois de acabar todas a instalação de Drives, programas e ele não queria mais desligar e nem reiniciar. Fiz tudo que esta ao meu alcance pelo menos até agora , restaurei, recuperei o sistema, cancelei processos que estavam sendo executados, mas não adiantou. Nesses teste de vai e vem descobri que o cooler reduzia a sua velocidade e chegava horas que ele parava de funcionar e isso acontecia sempre quando queria desligar ou reiniciar. O que pode ser esse defeito, será qiue consigo resolver sem precisar abri-lo? Será que se eu resetar a bios resolve ou vai continuar o problema? Será que pode ser problema no cooler ou algum mau contato em algum cabo? Obrigado. Fico no aguardo.

• 2 meses depois...
Postado

Opa Henrique. Interessante que estou tentando descobrir exatamente o motivo disto. Estou consertando um aqui, e percebi que ligado à tomada, com a bateria ele acaba desligando em pouco tempo (devido a aquecimento mesmo). Mas sem a bateria ele fica ali, tranquilo ...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...