Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microsoft framework


taki26

Posts recomendados

Ola, a todos, eu instalei o Microsoft framework, e ele esta fazendo atualizações a todo instante, já esta em 80 atualizações, tudo repetida.

Eu já desinstalei uma a uma, inclusive o o próprio microsof framework, e voltou a fazer atualizações.

E olhando agora no meus programas instalados pelo ccleanner eu vi que ele tb se auto instalou,

Preciso de ajuda, porque ele esta atualizando sem parar?...todo dia que desligo o pc ele diz: não desligue o pc instalando atualizações, e agora de cinco cada vez, antes era de duas.

Por favor me ajudem, procurei na net mas não encontrei nada sobre "n"duplicidade do framework, e tb nem sei pra que serve isso.

Eu uso o Windows 7 internet explorer 10.

E o Windows update não tem me oferecido mais nenhuma outra atualização desde o dia 27.05.13.

kb2600217

kb2656351

Essas são as que repetiram....

Obrigada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O pacote Net Framework e Windows Installer, são responsáveis nas instalações de certos programas, sem estes costuma não aceitar instalar nenhum. São atualizações importante no sistema. Nunca são repetidos, como o PC está sem atualizações, os números são bastantes (80) para mais. É normal. As que citou não repetiram veja os códigos: (kB2600217), (kB2656351), cada uma é diferente do outra (Então não são repetidos). Se excluir tudo que for baixado, pode ter falhas sérias no sistema operacional. Entre: Iniciar, Painel de Controle, em Adicionar ou remover programas, marque item: Mostrar atualizações, verá uma lista com todas atualizadas e cada uma tem um código diferente.

OBS: O CCleaner não instala programas, apenas mostra todos que estão instalados pelo sistema. (Como auto se instalou ???).

Também as atualizações, são arquivos pequenos, não ocupa espaços no disco, são mínimos e não pesam em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!