Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela ficando rosa


Gilpirata

Posts recomendados

Meu notebook um Acer Aspire 1640Z, esta com a tela ficando ROSA mais somente quando eu abro a tampa em um certo angulo tipo 45 graus quando a tela fica em pé angulo reto ela não fica ROSA, gostaria de saber se pode ser o FLAT do vídeo e onde eu posso fazer a troca do mesmo com um preço justo e com um serviço bom sou técnico de computador também só não mexo em laptop(POR DESLEIXO) (estou no Rio de Janeiro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu notebook um Acer Aspire 1640Z, esta com a tela ficando ROSA mais somente quando eu abro a tampa em um certo angulo tipo 45 graus quando a tela fica em pé angulo reto ela não fica ROSA, gostaria de saber se pode ser o FLAT do vídeo e onde eu posso fazer a troca do mesmo com um preço justo e com um serviço bom sou técnico de computador também só não mexo em laptop(POR DESLEIXO) (estou no Rio de Janeiro)

OLá pirata6666,

É bem provável que isso seja o cabo FLAT que está com problemas. Já que apenas em um angulo que ele aparece o problema!

Se este notebook não tem mais garantia, o certo seria você levar em uma assistência de confiança, e pedir para eles verificarem o cabo FLAT do notebook ..

Não sou de Rio de Janeiro, então não tenho como eu aconselhar qual loja pode atender você..

Talvez alguém daqui do fórum veja o seu tópico, e ajuda você nessa! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!