Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliações router buffalo WZR-HP-G450H!


Blacklynx

Posts recomendados

Galera, quem tem esse router, poderia me passar algumas infos tipo a cobertura wi-fi dele, se ele realmente suporta conexão gigabit tanto wired quanto wireless sem problemas. Outra coisa muito importante pra mim que eu queria saber: ele possui controle de banda, tipo, setar valores para download quanto upload? Isso é algo mega importante, pois que tem parente *** que fica o dia inteiro fuçando em orkut, msn sabe do que to falando. Algo que achei interessante nesse, foi a quantidade de memória: 32mb de flash e 64mb de ram. Eu tava quase comprando o modelo wd1043nd da tplink, mas desisti depois de ver a grande quantidade de reclamações dele sobre sua cobertura sem muito fraca, ser instável nas conexões etc. Agradeço que poder me ajudar. Ah, ia esquecendo: um dos motivos de não comprar o 1043nd foi o preço, encontrei o buffalo por um preço menor que o dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!