Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Blacklynx

Avaliações router buffalo WZR-HP-G450H!

Recommended Posts

Galera, quem tem esse router, poderia me passar algumas infos tipo a cobertura wi-fi dele, se ele realmente suporta conexão gigabit tanto wired quanto wireless sem problemas. Outra coisa muito importante pra mim que eu queria saber: ele possui controle de banda, tipo, setar valores para download quanto upload? Isso é algo mega importante, pois que tem parente *** que fica o dia inteiro fuçando em orkut, msn sabe do que to falando. Algo que achei interessante nesse, foi a quantidade de memória: 32mb de flash e 64mb de ram. Eu tava quase comprando o modelo wd1043nd da tplink, mas desisti depois de ver a grande quantidade de reclamações dele sobre sua cobertura sem muito fraca, ser instável nas conexões etc. Agradeço que poder me ajudar. Ah, ia esquecendo: um dos motivos de não comprar o 1043nd foi o preço, encontrei o buffalo por um preço menor que o dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais