Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
matheus123

Tablet xoom 2 me - conector mini-usb quebrado

Recommended Posts

Prezados,

Comprei um tablet motorola xoom 2 me modelo mz608-32gb, esse tem 3g e wi-fi. O que aconteceu, deixei o tablet em cima de uma mesa carregando e de repente levantei e chutei o cabo que estava esticado. Resumindo, o tablet caiu no chão quebrando o conector mini-usb dentro do tablet, ou seja, não estou mais conseguindo carregar o tablet devido não existir mais o conector.

Não sei o que fazer, a motorola não cobre este tipo de acidente devido ao mau uso. Liguei para algumas autorizadas e algumas dizem que devo trocar a placa toda, custando em média R$ 500,00, outros dizem que da pra soldar, ficando em média R$ 200,00. No entanto, eu já abri o tablet e realmente é uma solda 'cirugica', muito delicado. Conheço uma pessoa que poderia fazer isso pra mim, o problema é que não consigo achar esse conector para vender.

Alguém que tenha experiência na área ou já tenha passado por algo similar poderia dar uma luz ?

Agradeço a todos. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais