Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatação Condicional


Trentini

Posts recomendados

Olá, boa tarde a todos!

Gostaria de saber se tem como formatar as informações da Plan1, conforme informações da Coluna B plan2.

Plan 1

Cavalo

AAA-1111

AAA-1112

AAA-1113

AAA-1114

Plan2

Cavalo (Coluna A)_____Operação (Coluna B)

AAA-1111__________________GM

AAA-1112________________HONDA

AAA-1113_________________FIAT

AAA-1114__________________GM

EX: Todos os cavalos que tiveram na Plan1 e forem GM ficariam em Vermelho, os da HONDA ficam em Azul e FIAT em Verde.

Estou a muito tempo tentando fazer e ficaria muito grato se alguem puder me ajudar... Muito Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa tarde a todos!

Gostaria de saber se tem como formatar as informações da Plan1, conforme informações da Coluna B plan2.

Plan 1

Cavalo

AAA-1111

AAA-1112

AAA-1113

AAA-1114

Plan2

Cavalo (Coluna A)_____Operação (Coluna B)

AAA-1111__________________GM

AAA-1112________________HONDA

AAA-1113_________________FIAT

AAA-1114__________________GM

EX: Todos os cavalos que tiveram na Plan1 e forem GM ficariam em Vermelho, os da HONDA ficam em Azul e FIAT em Verde.

Estou a muito tempo tentando fazer e ficaria muito grato se alguem puder me ajudar... Muito Obrigado.

no office 2007- no menu formatação condicional vai a - realçar regras das células - escola a opção - é igual a.. coloque a placa do cavalo GM formate o texto conforme desejar, repita a operação para cada cavalo que precise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no office 2007- no menu formatação condicional vai a - realçar regras das células - escola a opção - é igual a.. coloque a placa do cavalo GM formate o texto conforme desejar, repita a operação para cada cavalo que precise.

Dessa maneira daria certo mas tenho 400 carretas e 180 cavalos, e tenho que utilizar essa formatação em 8 colunas diferentes, seria meio trabalhoso. Não tem outra maneira da formatação seguir uma lista?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pelo que me parece você esta apenas querendo copiar a formatação.

faça a formatação em uma pranilha da forma que tem que ser.

selecione as colunas e va em inicio e clique em copiar formarto e cole nas outras planilhas a partir da coluna copiada.

se nao for isso poste um modelo mais ou menos parecido para ficar fácil de ti ajudar.

www.sendspace.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Trentini

Baixe a planilha e veja se é isto que você deseja:

http://www.sendspace.com/file/2qc5on

Att.

PATROPI... Sem palavras, era exatamente isso! Qual é o número da conta??? valeu mesmo!

Cara você podia me explicar a formula: =E(Plan2!$B2="FIAT";$A2=PROCV(A2;Plan2!A1:A500;1;0))

Porque você sempre usa Plan2!$B2="" ele só faz o teste no B2, como a formula continua linha a linha, no B3....???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom dia Trentini

Porque você sempre usa Plan2!$B2="" ele só faz o teste no B2, como a formula continua linha a linha, no B3....???

Como eu só travei a coluna e não travei a linha com cifrão, usei $B2, ela vai atualizando conforme a linha muda.

Se eu tivesse travado a linha assim $B$2 não iria atualizar.

Posso fechar o tópico?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Trentini

Como eu só travei a coluna e não travei a linha com cifrão, usei $B2, ela vai atualizando conforme a linha muda.

Se eu tivesse travado a linha assim $B$2 não iria atualizar.

Posso fechar o tópico?

Abraço.

Patropi na pratica aqui não ta funcionando...

Coloquei a formula conforme você demonstrou na coluna D, preciso colocar em todas as colunas porém não está funcionando, pega apenas uma formatação sendo que tenho placas de outras operações.

Segue a Planilha: http://www.sendspace.com/file/4wvkoq

Cara e tem outra coisa, mesmo no exemplo que você enviou, se eu arrasto uma celula para o final da lista por exemplo ele muda a área onde deve aplicar-se a formatação, como trava isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!