Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Pigmeus86

Recomendação de Mouse + Mousepad Gamer até 250 reais

Recommended Posts

Olá. Montei um PC e agora estou precisando de um mouse e um bom mousepad. Não faço questão de que o mousepad seja grande. Estou acostumado com espaço reduzido.

- Não quero passar de R$ 250,00 somando os dois e, obviamente, quero investir a maior parte no mouse.

- Jogo todo tipo de jogo, mas principalmente FPS. Quero um mouse com alguns botões extras também (3 mais ou menos), pois sou jogador de WoW (E a espera do TES Online) e uso um número enorme de hotkeys, mas nada exagerado como 8+ botões no mouse.

- Não sei se da para explicar direito, mas seguro o mouse com as ponta dos dedos, geralmente sem apoiar o interior da mão nele. A maior parte dos movimentos eu faço com os dedos e não com o pulso.

Qual mouse vocês me recomendam por essa faixa de preço? E juntando um pouco mais, qual seria?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, super indico o deatchadder a voce, um mouse da razer a qual considero a melhor fabricante de acessórios para gamer...

Ele tem 3.500 dpis, alem de um design moderno ele tem um sensor a laser!

Cara, eu uso ele para jogar " Point Blank", um fps e o mouse me satisfazer muito.

Enquanto a botões, ele tem 2 a mais na lateral esquerda ;)

Com um preço bem da hora... 217 a vista no boleto

http://www.fatality.com.br/ecommerce_site/produto_160885_2600_Mouse-Razer-DeathAdder-35G-CrossFire-GlobalRisk

Mousepad, tem esse :

http://www.fatality.com.br/ecommerce_site/produto_160843_2600_Novos-modelos-Mousepad-Fatality-Medio-29x21cm

vais gastar com os dois 252 dilmas a vista! ;)

Espero ter te ajudado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de:

Corsair M60 + SteelSeries QCK

SteelSeries Sensei Raw + SteelSeries QCK

Ambos os combos passam um pouquinho, mas eu considero a melhor escolha em questão de custo benefício.

Tem que ver isso ae

Putsss

Compartilhar este post

Link para o post

deatchadder e o corsair M60 me chamaram mais atenção. Vou esperar algumas outras opiniões também. A propósito, alguém aqui tem mouses da A4 Tech? Eu tenho um teclado que valeu muito a pena (G800) e queria saber sobre os mouses.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais