Ir ao conteúdo

Como descobrir que programa faz isso?

Erich L.

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal.

Todas as vezes que inicia o Windows, aparece esse suposto programa no canto superior esquerdo da tela. Arrastando ele para a área de trabalho, não consegui descobrir do que se trata. Olhando nos processos do Windows e na configuração de inicialização do Windows, nada de estranho consta. Não adianta passar o mouse em cima e nem clicar com o botão direito. Se alguém souber como fazer para descobrir, ajuda aí. Obrigado.

post-2468-13884966019839_thumb.jpg

• Membro VIP
Postado

Parece um OVNI. Em iniciar, click todos programas, na lista veja se instalou algo diferente. Esta figura é inédita, pode ser também uma falha em relação ao vídeo. O sistema está limpo de ameaças ou vírus. Antes deste aparecimento, instalou programas diferentes ou aplicativos.

Postado

Não instalei nada de diferente. Sempre uso os mesmos programas em todos os computadores que tive, tenho. Falha de vídeo eu acho que não é porque jogos, reprodução de vídeos e outras coisas rodam normalmente. Até hoje não tive nenhuma tela azul nesse notebook. Nada de anormal, só esse programa que eu não consigo descobrir o que é. Não sei se tentar fechar processo por processo seria uma boa ideia para testar.

Postado

tenta o seguinte - aperta a tecla WIN+R - (executar) coloque - msconfig - voce vai verificar os itens em inicialização desmarque o que vvc não que que inicialialize com o windows :unsure: Cuidado com programas essenciais do windows..!!!

Postado

Bom dia.

Descobri qual era o programa. Fiz por eliminatória fechando os processos de programas da inicialização do Windows.

Obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!