Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gordomac

Não posso acessar nenhum site fora do google

Recommended Posts

Bom, já faz umas 2 semanas que quando eu ligo o computador, durante mais ou menos 1 hora, eu só consigo acessar os sites do google.

O post ficou curto, mas eu realmente não tenho nenhuma outra informação sobre, infelizmente. :confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, já faz umas 2 semanas que quando eu ligo o computador, durante mais ou menos 1 hora, eu só consigo acessar os sites do google.

O post ficou curto, mas eu realmente não tenho nenhuma outra informação sobre, infelizmente. :confused:

Olá gordomac,

Você consegue posta uma foto do "erro"?

Depois desse tempo que você falou, 1 hora, você consegue acessar os sites normalmente??

Tá muito esquisito isso!!!!

Instala ccleaner na máquina, fecha tudo que estiver aberto de internet primeiro, e depois passa a verificação no micro.

Ele vai remover tudo que tem de Malware, registros e outros programas indivíduos instalado!

Depois disso você reinicia o micro, e tenta acessar novamente o site que você quer..

Atualiza também o java e flash.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais