Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
nodiam

HD externo Western Digital é aberto em OSX, mas não em Windows

Recommended Posts

Boa tarde,

Estou com um problema em um HD externo My Book Essentials de 2Tb da Western Digital. Ele é formatado em NTFS ( da forma como já veio da loja ), e fazia backup normalmente pelo Windows XP e eventualmente acessava os arquivos por um OSX em um Macbook.

Um dia, não sei exatamente o motivo, ele passou a não abrir mais no Windows, mas continuei conseguindo lê-lo no OSX ( não tentei gravar nada nele ). Para ser mais exato, ele abre a pasta WD SmartWare com alguns instaladores, mas não a partição onde estão os arquivos de backup. Apesar de fazer pouco sentido pra mim, tenho a impressão que aconteceu depois que o conectei na nova versão do OSX que foi instalada no notebook. Usávamos a 10.5.8 e foi atualizado para 10.6.8.

Tentei abrir no Windows 7, também, que está instalado no Macbook, mas sem sucesso também. Já procurei um bocado e não encontrei solução, alguém saberia o que pode estar acontecendo?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais