Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
godebolado

Notebook para jogos até R$3.000

Recommended Posts

Bom dia galera, estou servindo no quartel e me deparei com a necessidade de um notebook para poder passar o tempo tendo em vista os finais de semana que fico sem fazer nada por aqui.

O que quero é poder jogar em uma qualidade ótima, ver filmes e navegar pela internet.

Tenho em mente 3 marcas:

Notebook Powernote:

Opção1:

Core i5 3210M,(2.5GHz c/ Intel Turbo Boost até 3.1Ghz )3MB L3 Cache

Tela de 15.6" pol. LED FULL HD 1920x1080 + controladora de vídeo GeForce GTX 660M com 2GB GDDR5 dedicados

8GB Ram DDR-3 1600mhz

HD 750 GB

Gravador de DVD e CD com Dual Layer

2USB 3.0/ 1 USB 2.0 / 1 E-SATA USB 3.0 COMBO / HDMI 1.4

Função Optimus Enable/Disable

THX TruStudio Pro Sound System

WI-FI 802.11 B/G/N, Bluetooth 4.0 e Ethernet Gigabit

R$ 2.890,00

Opção 2: (excede o orçamento)

Core i7 3610QM Quad Core(2.3GHz c/ Intel Turbo Boost até 3.3Ghz ), 6MB L3 Cache

Tela de 15.6" pol. LED FULL HD 1920x1080 + controladora de vídeo GeForce GTX 660M com 2GB GDDR5 dedicados

8GB Ram DDR-3 1600mhz

HD 750 GB

Gravador de DVD e CD com Dual Layer

2USB 3.0/ 1 USB 2.0 / 1 E-SATA USB 3.0 COMBO / HDMI 1.4

Função Optimus Enable/Disable

Câmera Digital 2.0MP

WI-FI 802.11 B/G/N, Bluetooth 4.0 e Ethernet Gigabit

R$ 3.190,00

Notebook Dell 15R Special Edition

Opção 1:

3ª Geração do Processador Intel® Core™ i5-3230M (2.6GHz até 3.2GHz com Intel® Turbo Boost 2.0, 4 Threads, 3Mb Cache)

Windows 8 Single Language (Português)

8 GB de SDRAM DDR3 a 1600 MHz

Disco Rígido 1TB SATA (5400 RPM) com 32GB mSATA SSD (para Intel® Smart Response)

Tela LED Full HD (1080p) de 15.6 polegadas, Widescreen

Placa de Vídeo AMD Radeon™ HD 7730M, 128-bit, 2GB

Gravador de DVD/CD Dual Layer e Leitor de Blu-Ray (BD Combo) com Cyberlink Power DVD

Office Trial - Válido por 30 dias

McAfee Security Center Live Safe - 1 ano

1 ano de Garantia em Domicílio

R$2.699,00

Opção 2:

3ª Geração do Processador Intel® Core™ i7-3632QM (2.2GHz até 3.2GHz com Intel® Turbo Boost 2.0, 8 Threads, 6Mb Cache)

Windows 8 Single Language (Português)

8 GB de SDRAM DDR3 a 1600 MHz

Disco Rígido 1TB SATA (5400 RPM) com 32GB mSATA SSD (para Intel® Smart Response)

Tela LED Full HD (1080p) de 15.6 polegadas, Widescreen

Placa de Vídeo AMD Radeon™ HD 7730M, 128-bit, 2GB

Gravador de DVD/CD Dual Layer e Leitor de Blu-Ray (BD Combo) com Cyberlink Power DVD

Office Trial - Válido por 30 dias

McAfee Security Center Live Safe - 1 ano

1 ano de Garantia em Domicílio

R$2.999,00

Notebook Avell Titanium G1511

PROCESSADOR

Intel Core i5 Ivy Bridge - 3210M 2.5GHz, 3MB Cache (3.1GHz com Max Turbo)

MEMÓRIA

8 GB DDR3 (1600 MHZ) / ( 2x 4 GB)

HARD DISK (HDD) ou SSD

HD 750 GB - 7200 RPM

Leitor/Gravador DVD 8X DVD±R/RW/4X +DL Super-Multi Drive & Software

Nvidia GeForce GTX 660M GPU com 2GB GDDR5 Video Dedicado

15.6" 16:9 (1920X1080) Full HD LED backlit (glossy)

Realtek 802.11 B+G+N Wireless Lan + Bluetooth

Sem Sistema Operacional

Cor Padrão

O que mais me chamou a atenção foi o notebook da Dell. E aí, qual seria a melhor opção?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que menos vale ai é o DELL... pra jogos a VGA é muito importante...

ou powernote ou avell... entre esses eu pegava o 1511, que a config é muito parecida com os powernote... mas tem 3 anos de garantia...

Compartilhar este post

Link para o post
o que menos vale ai é o DELL... pra jogos a VGA é muito importante...

ou powernote ou avell... entre esses eu pegava o 1511, que a config é muito parecida com os powernote... mas tem 3 anos de garantia...

Tenho um Avell e recomendo, vale cada centavo. Preço justo por um notebook decente, e esse ai vai ser bala pra jogar :D

Agora cara falando sério, tu precisa mesmo de um notebook agora? A Intel ja anunciou o Processadores de quarta geração, os core iX 4xxxM e a nVidia ja soltou as placas da série 700, ou seja, já já a Avell estará vendendo os modelos atualizados, e com R$3000,00 tu vai conseguir uma máquina bem legal. Se fosse tu esperaria. E digo isso porque como a Avell é montadora independente e usa modelos "Clevo", e sua linha de produção é bem menor que das gigantes HP, ASUS, e por ai vai, a chegada de componentes novos (no sentido de "atualizados") é bem mais rápida, pelo menos foi assim ano passado. Fica esperto com isso ai ou liga la e comenta o que falei, veja se eles já tem alguma previsão (...) #FicaDica (lol)

falou <o.

xD

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho um Avell e recomendo, vale cada centavo. Preço justo por um notebook decente, e esse ai vai ser bala pra jogar :D

Agora cara falando sério, tu precisa mesmo de um notebook agora? A Intel ja anunciou o Processadores de quarta geração, os core iX 4xxxM e a nVidia ja soltou as placas da série 700, ou seja, já já a Avell estará vendendo os modelos atualizados, e com R$3000,00 tu vai conseguir uma máquina bem legal. Se fosse tu esperaria. E digo isso porque como a Avell é montadora independente e usa modelos "Clevo", e sua linha de produção é bem menor que das gigantes HP, ASUS, e por ai vai, a chegada de componentes novos (no sentido de "atualizados") é bem mais rápida, pelo menos foi assim ano passado. Fica esperto com isso ai ou liga la e comenta o que falei, veja se eles já tem alguma previsão (...) #FicaDica (lol)

falou <o.

xD

Assino embaixo!

Compartilhar este post

Link para o post

falou <o.

xD

E você sabe em quanto tempo mais ou menos demorará para lançar esses novos notebooks?

Compartilhar este post

Link para o post

também estou pesquisando um notebook para comprar e para informá-los a Avell já disponibilizou os modelos novos no site... boa sorte :)

Compartilhar este post

Link para o post

godebolado,

realmente o dell é o mais fraco daí. O problema é que esses preços do avell e powernote são à vista e por um barebone sem s.o. e sem office ainda mais. Sei não, acho que esses barebones tão muito caros. A grande vantagem da dell é que comprar pela dell é bem mais seguro né...pesquisei mt note na net...se for pra da 3 pilas, prefiro comprar um produto de fabrica...

se eu fosse você eu levava o 15R SE uma versao mais barato(em torno de 2700), você nao vai rodar bf4 no high em full hd, mas pelo menos nao arrisca tanto, tanta grana

essa é a minha opinião

boa sorte ae

e o que o sichieri falou é verdade mano, a avell ja disponibiliza a 4 geraçao da intel e novas placas da nvidia...**** é preço (ao menos pra mim =D)...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais