Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
gUdU

PLACA MÃE TOSHIBA A300 SATELLITE C/ PLACA VIDEO DEDICADA (Trava ao ligar carregador)

Recommended Posts

Boa tarde, vocês tem a placa mãe para o Toshiba a300 satellite, c/ slot placa de video offboard. segue link de imagem para referencia.

http://www.tecnologiasdeultimogrito.com/wp-content/uploads/2011/10/12-Motherboard.jpg

http://fmtek-shop.com/635-1297-thickbox/motherboad-toshiba-satellite-a300-1id-.jpg

Defeito apresentado:

A placa-mãe trava quando liga espeta no carregador, da propria toshiba, já testei com outro da toshiba e tambem travou.

achei muito estranho porque durante a instalação do windows 7 64 bits ele não trava (com o carregador espetado, e somente no carregador sem a bateria), travou somente depois da instalação, durante o uso do windows 7 64 bits.

Tambem testei com minixp do cd hirens boot, e ele nao travou, então resolvi instalar o windows 7 64 bits em outro HD, (é o mesmo windows 7 64 bits que uso em meu notebook atual, que não apresentou problemas, assim como em outros computadores que tenho ele instalado).

ja atualizei BIOS, já testei com outro HD, outros pentes de memoria, outro carregador, outra bateria, sem bateria e nada,

defeito so ocorre quando tem carregador espetado nele, trava dentro do windows, não testei somente na bios, mas até em modo de segurança trava com o carregador espetado.

sem carregador ele funciona durante 1 hora normalmente (que é o tempo da bateria), e teve 1 vez rarissima que ele nao travou quando ta no carregador '1 em cada 50.

até pensei que era o windows pois quando estou instalando, com o carregador espetado ele nao trava, somente quando inicio o windows 7 64 bits com o carregador espetado ele trava.

unico teste que nao fiz foi instalar versão do windows 32 bits. (eu acho) mas como já fiz de tudo (quase tudo), resolvi tentar trocar a placa-mãe...

porque já comprei usado, e após 18 horas de uso continuo ele apresentou este erro, então abir limpei o cooler e passei pasta termica camada super fina, e não apresentou mais o problema, alem de formatar a maquina do 0.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ontem peguei o notebook de novo, pois estava com um colega que disse que iria comprar e nada, instalei o windos xp, e nada, de carregar o S.O. dai reinstalei o windos 7 32 bits, e agora ao espetar o AC Adapter ele reinicia, simples assim... me recomendaram banho de isopropilico, alguem teria alguma ideia...

alem é claro de troca a PLM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×