Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
biaamourao

Media Player Classic não abre :(

Recommended Posts

Não consigo entender o motivo pelo qual o mpc não quer abrir. Instalei a partir do pack mais recente do K-Lite, e quando tentei executar um vídeo, ele não abriu. Tentei abrir o próprio mpc, a partir do atalho, não abriu. Tentei de todas as formas. Desinstalei e procurei pelo mpc na internet, baixei do site mais seguro e recente possível. Não abre de nenhum modo.

Eu estou achando que pode ter alguma coisa a ver com uma exclusão "forçada" que eu fiz do Real Player esses dias. Eu tinha esse player, mas decidi instalar o mpc, tentando desinstalar o 1º: Ele não aparecia no painel de controle e não consegui nem com o Revo! A solução foi excluir a pasta no C: e ir excluindo tudo que estivesse ligado ao Real Player. Só então instalei o mpc.

Será que tem alguma coisa a ver? O que eu faço?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais