Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
xdogz

rolagem tela inicial

Recommended Posts

galera, estou com um pequeno problema no win8.

Dentro da tela de inicialização, onde ficam os blocos, o único jeito de eu mover essa tela é na seta do mouse, se eu passar o mouse para o lado direito da tela, o cursor some la dentro na continuação da tela, mais não a move..

no desktop a mesma coisa.. se voce passar o mouse para o lado direito da tela o cursor some.. ai voce tem que voltar o mouse pra achar a setinha que ficou la dentro..

antes, na tela de blocos quando voce encostava do lado direito a tela ja se movia, e quando voce voltava para o lado esquerdo a mesma coisa...

agora ficou sozinho assim. só mexe pelo mouse ou manualmente na barra de rolagem que tem embaixo..

alguem pode me ajudar?

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro xdogz,

Comigo a rolagem horizontal também não ocorre, digamos, automaticamente. Para que a rolagem funcione, eu tenho que colocar o mouse no canto esquerdo ou direito e deslizo para a mesma direçao. Se eu somente colocar a seta nas laterais de janela, a mesma permanece imóvel.

Então, acredito que esse seja um comportamento normal do Windows 8.

Teste, ao colocar o cursor do mouse em um dos cantos da janela, continuar deslizando/movendo o mouse para o mesmo lado.

Editado por Tendou_Souji

Compartilhar este post

Link para o post

Para isso serve o scroll do mouse. Ele serve para rolar a tela inicial também. E alguns aplicativos ele não funciona muito bem mas é uma opção para quem não gosta da usar a seta do mouse.

Compartilhar este post

Link para o post
Caro xdogz,

Comigo a rolagem horizontal também não ocorre, digamos, automaticamente. Para que a rolagem funcione, eu tenho que colocar o mouse no canto esquerdo ou direito e deslizo para a mesma direçao. Se eu somente colocar a seta nas laterais de janela, a mesma permanece imóvel.

Então, acredito que esse seja um comportamento normal do Windows 8.

Teste, ao colocar o cursor do mouse em um dos cantos da janela, continuar deslizando/movendo o mouse para o mesmo lado.

mais é exatamente assim que funcionava.. quando deslizasse o mouse para os cantos a tela automaticamente se movia para os lados.. agora quando movo o mouse para o lado esquerdo por exemplo, o cursor entra para dentro da tela, nao a movendo..

engraçado. que depois de reiniciar algumas vezes volta a funcionar normal..

sera que é um bug do win?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais