Ir ao conteúdo

Multi boot não funciona

Joelton Santos

Posts recomendados

Postado

olá pessoal, sou novo no fórum, to precisando muito da ajuda de vocês, tenho um notebook positivo Z510, tento dar multi boot nele pressionando a tecla F8, só que não mostra as opções, alguém sabe como faço pra ativar essa função no caso de estar desabilitada?? ou se tem uma outra maneira de eu fazer isso?? é porquê a minha gravadora está com defeito, ae estou tentando instalar o windows XP usando um pendrive.

Ficarei muito grato pelas dicas ^_^

Postado

Olá.

Entre no setup da placa-mãe e altere as opções de boot.

Se houver suporte, você poderá alterar para o drive conectado à porta USB.

Para entrar no setup, mantenha pressionada a tecla "delete" durante a inicialização.

• 2 semanas depois...
Postado

olá.

Já fiz isso, configurei pra entrar direto com o pendrive, ele inicia mas trava em uma tela preta que mostra apenas um (J) e não carrega o sistema, será que pode ser alguma informação no bios que atrapalha a instalação?

• 4 semanas depois...
  • mês depois...
Postado

oi, ainda não resolvi o problema, acho que é falta de atualização de BIOS, alguém sabe um site que eu possa baixar uma atualização de BIOS para esse notebook?, já procurei no site do fabricante e nada.

Agradeço desde já a força ;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!