Ir ao conteúdo

SQL no Access está alterando o banco de dados

Visitante: João Horn

Posts recomendados

Visitante: João Horn

Postado

Senhores, bom dia.

Estou com um problema que bagunçou minha forma de ver o SQL.

Para nós aqui na empresa a consulta no access DEVE simplesmente consultar os dados.

O que esta ocorrendo que quando crio uma consulta ao banco de dados Ramais, onde coloco critério ==>> Como "*" & [Digite o ramal:] & "*" <== e executo o SQL ele me traz a informação mas permite que eu altere na consulta a base de dados.

Não dei nenhum comando update para isso e gostaria que alguem, por favor, possa nos orientar no que estamos errando.

Antecipo meus agradecimentos.

Sds.

João Horn

Postado

Olá João.

Não entendo bulhufas de access, mas se está permitindo alterar, é alguma funcionalidade do access em alterar a informação consultada, e com certeza, tem como você desabilitar.

Creio que você está confundindo a função do Banco SQL com as funções do Access, pois falando de SQL, você nunca altera nada sem dar comandos específicos para isso.

Veja se é algo relacionado a isso

http://www.macoratti.net/sql_acc.htm

procure pela string: "Consulta Atualização"

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!