Ir ao conteúdo

Fazer cópia da cópia de um DVD desgasta?

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Pessoal, minha dúvida é a seguinte: se eu fazer uma cópia de um DVD FONTE (1º a ser gravado) e com a cópia desse DVD (2º cópia) eu ir fazendo mais cópias de cópias vai chegar uma hora que a qualidade vai cair?

Minha ideia é a seguinte, se você vai copiar um DVD ele passa para o computador, quando passa para o computador ele não vai deixar nada para traz por que certa parte do dvd não está bem gravado, ou seja, ou ele grava ou ele da erro.

Não sei se ficou muito claro a pergunta, mas alguém sabe a resposta para isso?

• Membro VIP
Postado

Pode fazer cópias o quanto quiser, seja de uma mídia DVD ou direto do arquivo no computador. Sairá sempre perfeito e não perde qualidade, desde que os arquivos originais estejam com uma excelente imagem de qualidade e áudio perfeito.

Se o PC estiver com problemas no sistema operacional ou programas, na transferência dos arquivos pode ocorrer erros ou falhas. Senão tudo OK.

Postado
Pode fazer cópias o quanto quiser, seja de uma mídia DVD ou direto do arquivo no computador. Sairá sempre perfeito e não perde qualidade, desde que os arquivos originais estejam com uma excelente imagem de qualidade e áudio perfeito.

Se o PC estiver com problemas no sistema operacional ou programas, na transferência dos arquivos pode ocorrer erros ou falhas. Senão tudo OK.

Uma outra coisa que voce pode fazer seria criar uma imagem ISO do CD/DVD. Com isso para criar novas copias basta clixar 2x em cima da imagem ISO que o programa do gravador é acionado para criar novas cópias.

• 2 meses depois...
  • mês depois...
  • Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

As dúvidas sendo respondidas, avise no tópico para

fechar, ou click em Denunciar e marque: Resolvido.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...