Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com teclado... "Pressione F1 para continuar"


Mateus21

Posts recomendados

Bom pessoa, meu problema é o seguinte: quando eu ligo o computador ele passa aquela parte do POST e da a mensagem que o teclado não foi reconhecido e é pra pressionar F1 para continuar, mas as vezes da certo pra eu apertar F1 e continuar, mas tem outras vezes que eu tenho que ficar reiniciando até reconhecer o teclado pra eu apertar F1.

Eu gostaria de corrigir esse problema, pois é um sacrifício pra quando eu for dar BOOT pelo CD para formatar o computador, tenho que ficar reiniciando várias e várias vezes para o teclado funcionar e eu poder pressionar qualquer tecla para pode entrar dentro do CD.

Sei que desabilitando o ERRO NA BIOS da certo de pular essa parte, MAS eu gostaria muito de saber o motivo desse problema.

OBS: já troquei o teclado várias e várias vezes, não tem entrada PS2 (é um computador da DELL) só tem entradas USBs. Já tentei resetar a BIOS, mas não obtive sucesso também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!