Ir ao conteúdo

computador nao dando boot em Winxp

FMM

Posts recomendados

Postado

pessoal é o seguinte eu tinha dois disco rígidos em meu computador, neles tinha um sistema operacional para cada ,so que o hd que tinha o arquivo que dava aquela opção de escolher qual SO sera iniciado deu problema , e agora como eu faço para dar boot no HD que tem o outro SO? to usando o Ubunto pelo Cd para fazer essa pergunta, sera se eu fazer um Backup do meu Hd que nao ta iniciando da certo?

Postado

Nao da para min fazer isso mais, por que ele deu um problema ,toda vez que eu vou formatar ele da problema e o pc desliga sozinho até ai eu acho que o problema é o computador mesmo. Agora to usando o SO que comentei ali em cima so que usando um "cd", so da para usar ele com esse CD que é o Hiren's Boot cd. para meu SO funcionar normal é preciso eu achar um arquivo chamado NTLDR algo do tipo, ai ele volta a funcionar pois era o HD escravo!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!